Como Cuidar do Cabelo no Feriado

Como Cuidar do Cabelo no Feriado

Com o feriado chegando, muitas pessoas aproveitam e emendam ele com o fim de semana, indo para sua viagem no sábado ou na sexta, voltando só na Terça-Feira de feriado. Com isso, praias e sítios são os maiores destinos de quem ira fazer esse prolongamento do feriado.

A lavagem dos cabelos com shampoo anti-residuo é essencial para que o sol, água do mar, areia e outros resíduos mais que podem prejudicar os cabelos, não causem muito efeito, em seguida use uma mascara hidratante de ação rápida. É muito importante que deixe o secador e chapinha em casa, pois a secagem natural dos cabelos é muito boa para o fortalecimento dos fios.

Fazendo hidratação todos os dias, previne que esses resíduos façam mal para o cabelo.

Um produto que previne o ataque dos resíduos ao seu cabelo é o BB Cream que ajuda a proteger o cabelo.

O uso de produtos com proteção solar pode ajudar muito na proteção de muito sol, como dizem, tudo em excesso faz mal. O uso de Leave-in que contenham esse método pode ajudar ainda mais na proteção.

Passe a usar boné, ou chapeis para que o cabelo não fique tão exposto ao sol.

Todos os dias que for para a praia, leve uma garrafa d’água para que depois de todo banho de mar, enxaguar o cabelo, pois a água do mar deixa os fios de cabelo ressecados.

Com essas dicas, você já pode aproveita o seu feriado sem machucar e desidratar seus cabelos.

KANS BR

Compartilhe