Descoloração. Mitos segredos e muito mais…

Descoloração. Mitos segredos e muito mais…

Muitas mulheres acham que para ficar loira é só ir a alguma farmácia e comprar a tinta, mas para as mulheres que tem um cabelo muito escuro ou totalmente preto, a melhor maneira de fazer isso é usar um método quase que simples muito conhecido pelas mulheres e se não feito da maneira certa, pode causar insatisfação no resultado final ou até o ressecamento dos fios.

Muitas das mulheres preferem fazer a descoloração quando optam para ficarem loiras. É uma forma mais pratica.

Mas como todo processo químico tem seu lado ruim, e se a pessoa não tomar as precauções necessárias, pode vir a estragar os fios de cabelos, trazendo o ressecamento.

Uma particularidade que muitas mulheres pensam, é que a água oxigenada que descolore os fios, mas não, ela só abre a cutícula do fio para que o descolorante tire a melanina de lá.

Muitas das mulheres que descolorem o cabelo já passaram por outros processos químicos, então é muito importante prestar atenção na hora de comprar seu pó descolorante, o de uso mais recomendado é o tradicional pó azul, que é sem amônia que descolore e neutraliza os tons amarelos ao mesmo tempo.

A preocupação maior das mulheres na hora da descoloração é o tempo de abertura, pois isso é o essencial para que não estrague seu cabelo e deixe-o no tom desejado, então sempre procure um profissional especializado e de confiança para descolorir o seu cabelo.

Mesmo com todas essas exigências a descoloração é uma formula simples.

Pó descolorante + Água oxigenada

Caso queira uma descoloração perfeita, que não resseque os fios, ajuda no processo e ainda da brilho ao seu loiro experimente esse aqui.

Pó descolorante + Água Oxigenada + Ampola ALLPLEX 10 ml.

E para que depois do processo de descoloração seus cabelos fiquem com o loiro por mais tempo, com brilho e macios, use a nossa família ALLPLEX, que é composta pelo Shampoo, Mask+Condicionador e Ampola. Com uma tecnologia FIBER alemã, a Kans BR traz a mais nova ajuda para  as mulheres que sofrem depois da descoloração do cabelo.

all-plex

Compartilhe