A Magia da Beauty Fair

A Magia da Beauty Fair

O mercado de cosméticos é um dos mais fortes no Brasil, o terceiro maior pais consumidor de cosméticos no mundo todo, só ficando atras de Japão(Segundo) e EUA(Primeiro), e para representar a prova viva disso, a BEAUTY FAIR, teve sua primeira realização em 2005, criada pelo grupo Ikesaki que também é a maior rede de cosméticos do Brasil. Que junta em um mesmo lugar, as marcas mais conhecidas da área de cosméticos com um numero aproximado de 500 expositores, mais de mil marcas, entre nacionais e internacionais. A feira é separada em setores como Hair, Estética, Spa, Manicures, Maquiagem e Negócios, com muitos programas educacionais e workshops. Criada com intuito de ensinar, demonstrar e inovar e BEAUTY FAIR é o lugar onde os profissionais e até os consumidores vão para se informar e conhecer as novidades, cursos de corte, penteados, dicas de beleza, brindes, tudo isso faz com que o publico se sinta atraído por esse evento que tem um forma educacional, em todos os espaços, uns stands podem passar essa mensagem de uma forma mais descontraída, outros uma coisa mais sofisticada, mas todas as mensagens seja em qualquer setor é educacional.

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É exorbitante o numero de espectadores que vem de outras cidades, estados e até de outros países para conhecer a maior feira da América, sim isso mesmo a MAIOR. E também a segunda maior feira do mundo, só perde para a feira de Bologna (Itália).

A BEAUTY FAIR 2016, realizada em quatro dias, de 10 a 13 de setembro, teve uma caída de produção por causa da crise, mas mesmo assim moveu muitas pessoas. A feira também trouxe muitas atrações contando com a presença de artistas como Luan Santana, Débora Secco, Viviane Araujo, Juju Salimeni entre outros.

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