Política de devolução

Devoluções

O produto poderá ser devolvido em até 7 dias úteis após o recebimento do mesmo e deverá estar nas mesmas condições em que estava no ato de seu recebimento. O produto deverá ser encaminhado sem indícios de uso e sem avarias, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) Caso contrário a troca ou devolução não será aceita.

Para realizar a devolução você deve enviar um e-mail para kansbr descrevendo o motivo da solicitação de devolução, para que possamos entrar em contato com as especificações do processo.Email para contato kansbr23@gmail.com  

A troca do produto será realizada em até 10 dias úteis após o recebimento do produto na nossa empresa.

Reembolso

 

Devolução de Pagamento por Cartão de Crédito

Em caso de produtos pagos por cartão de crédito, será efetuado o cancelamento do pagamento diretamente na operadora do cartão, no ato do recebimento do produto devolvido, desde que o mesmo se encontre nas mesmas condições em que foi enviado.

Devolução de Pagamento por Boleto Bancário

Pagamentos realizados por boleto bancário serão restituídos em sua totalidade, via transferência bancária, no ato do recebimento do produto devolvido, desde que o mesmo se encontre nas mesmas condições em que foi enviado.

Devolução de Pagamento por Transferência ou Depósito Bancário

Pagamentos realizados por transferência ou depósito bancário serão restituídos em sua totalidade, via transferência bancária, no ato do recebimento do produto devolvido, desde que o mesmo se encontre nas mesmas condições em que foi enviado.

Você também poderá optar pela troca por um novo produto ou uma mercadoria de igual valor, ao invés do reembolso total do valor pago.

Para efetuar a devolução de um produto, em caso de defeito de fabricação, você deve embalar o produto e nos enviar no seguinte endereço: Av. Tiradentes,628 Guarulhos, SP Cep: 07090-0000 Kans SN comércio de cosméticos,e todos os custos oriundos do envio do produto serão arcados por nós.

Lembrando que, de acordo com o Art. 49, o consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente no site.